Pagando via PagSeguro

Preencha corretamente o formulário com os seus dados, escolha sua forma de pagamento e clique em continuar.

 

Cartão de Crédito

Caso opte por fazer o pagamento via cartão de credito, marque a opção ao lado do nome "cartão de crédito" e escolha a bandeira do seu cartão.

- Preencha seus dados e confirme. O PagSeguro entrará em contato quando seu pagamento estiver confirmado e posteriormente nosso sistema também mandará a confirmação que recebemos seu pagamento com sucesso.

Caso opte pelo pagamento via cartão de crédito no PAGSEGURO e sua compra for cancelada, veja abaixo o que fazer:

Transação não aprovada pela operadora:
Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou ainda outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.

Transação não aprovada pelo PagSeguro:
Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas, pois os dados digitados estão incorretos. Você também pode realizar uma nova compra utilizando outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.

 

Débito Online / TEF

Caso você escolha a opção Débito Online / TEF (transferência eletrônica de fundos) selecione também o seu banco e clique em continuar;

- Será exibida a confirmação dos dados e logo após clicar em continuar novamente você será orientado a colocar os dados para finalizar a transferência bancária.  

 

Boleto

Caso você escolha a opção boleto bancário, marque ao lado do item e clique em continuar:

- Confira os dados e clique em continuar (desabilite seu anti-popup);

- O boleto será gerado e estará pronto para impressão (recomenda-se o uso do Internet Explorer para esta operação, pois em alguns navegadores ele é impresso de forma incorreta);

- Para imprimi-lo basta usar a opção imprimir do seu browser (geralmente a tecla de atalho é o ctrl+P (windows) cmd+P (mac). O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária ou em casas lotéricas até o vencimento.

Caso você não consiga pagar até a data do vencimento, acesse seu pedido e emita uma segunda via do boleto.

Atente para o fato de que o pagamento por boleto demora mais para efetuar o crédito e liberar o envio de sua compra, pois depende do crédito ser efetuado pela instituição bancária na qual foi feito o pagamento do boleto, principalmente se o pagamento é feito em um banco diferente do que emitiu o boleto ou em casas lotéricas.  

Se você emitiu o boleto bancário equivocadamente ou mesmo emitiu dois, não se preocupe pois após 7 dias, se eles não forem pagos, serão automaticamente cancelados.

No caso de não ter conseguido efetuar o pagamento devido a algum problema como queda de conexão, falha do navegador, erro ao efetuar o pedido ou outro motivo, basta efetuar um novo pedido pois o anterior, caso não seja pago, será automaticamente cancelado após 7 dias. 

Pedidos para pagamento via transferência bancária e não pagos em até 7 dias, também são automaticamente cancelados.

 

ATENÇÃO

Em caso de devolução da encomenda pelos Correios por motivos de endereço incorreto ou incompleto, ou mesmo devido a ausência do DESTINATÁRIO ou de pessoa apta para receber o objeto, será cobrado o reenvio do cliente.