O prazo de entrega do seu pedido passa a ser contado somente após a confirmação de pagamento

ATENÇÃO: o seu pedido será postado no prazo de até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento, período esse necessário para os procedimentos para a postagem nos Correios e a partir da postagem, o prazo é o dado pelos Correios. Caso não concorde com o prazo, NÃO EFETUE SUA COMPRA.


ATENÇÃO
: os Correios NÃO enviam avisos sobre os pacotes que eles não conseguiram entregar e estão aguardando retirada na agência. Para evitar que o pacote volte, sempre acompanhe a entrega pelo rastreio


Os prazos de entrega dos Correios são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem
 e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda. Veja abaixo:

SEDEX 

OBS.: Para a Grande São Paulo e algumas cidades próximas à cidade de São Paulo, o frete é exclusivamente por SEDEX mas o valor cobrado será da tarifa do PAC (nestes casos, na simulação do frete aparecerá apenas a opção SEDEX).Clique aqui para verificar o prazo de entrega estabelecido pelos Correios para seu endereço, preenchendo:

a) Data da postagem

b) CEP de origem: 07400-560 

c) CEP de destino: coloque o CEP do seu endereço de entrega

d) Tipo de Serviço: SEDEX

e) Embalagem: selecione "outra embalagem"

f) Altura: 15 

g) Largura: 15

h) Comprimento: 20 

i) Peso estimado: 1

j) Clique em "enviar dados" e o prazo estimado de entrega lhe será mostrado.

 

Os Correios fazem um acréscimo de 7 dias para regiões de risco que necessitam de escolta para entrega. (variando de acordo com o CEP de destino), portanto, verifique se seu CEP não está dentro de uma região de risco.

ATENÇÃO: Somente após o prazo de entrega os Correios liberam o formulário para reclamação, portanto, se após este prazo V. Sa. não receber sua compra, pedimos o obséquio de contatar nosso SAC (o endereço está no final desta página) imediatamente, informando o seguinte:

a) número do pedido
b) código de rastreio

c) quantos dias é o atraso

Apenas com esses dados é que será possível fazermos uma reclamação junto aos Correios. NÃO FAÇA A RECLAMAÇÃO DIRETAMENTE AOS CORREIOS, pois eles permitem apenas uma reclamação por objeto postal e se a fizer em nosso lugar, não conseguiremos mais ingerir para que ocorra a entrega. O prazo máximo para registro de reclamação de objetos nacionais registrados é de 30 (trinta) dias, contados a partir da data da entrega ou data prevista de entrega, se exceder este prazo não é possível mais fazer a reclamação.

Após fazermos a reclamação, caso os Correios confirmem que houve extravio ou que não procederão a entrega, lhe contaremos para que decida se deseja que façamos um outro envio ou lhe estornemos o valor total pago.

ATENÇÃO: Quando o carteiro for lhe fazer a entrega e notar que o pacote está violado ou danificado ao ponto de prejudicar os produtos contidos, REJEITE O RECEBIMENTO no ato da entrega, pois caso fizer o recebimento, nos eximimos de qualquer responsabilidade pela integridade do produto e não haverá ressarcimento algum. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, devolva o mais breve possível aos Correios, sobre a justifica de estar recusando o pacote por ele estar com visível avaria que compromete o seu conteúdo pois, somente fazendo assim é que se poderá pleitear o ressarcimento aos Correios. Após devolver o pacote ao carteiro, contate nosso atendimento em até 72h, pelo SAC (o endereço está no final desta página) relatando o ocorrido, para que façamos uma reclamação por escrito aos Correios. 

PAC

Clique aqui para verificar o prazo de entrega estabelecido pelos Correios para seu endereço, preenchendo:

a) Data da postagem

b) CEP de origem: 07400-560

c) CEP de destino: coloque o CEP do seu endereço de entrega

d) Tipo de Serviço: PAC

e) Embalagem: selecione "outra embalagem"

f) Altura: 15

g) Largura: 15

h) Comprimento: 20

i) Peso estimado: 1

j) Clique em "enviar dados" e o prazo estimado de entrega lhe será mostrado.

 

Os Correios fazem um acréscimo de 7 dias para regiões de risco que necessitam de escolta para entrega. (variando de acordo com o CEP de destino), portanto, verifique se seu CEP não está dentro de uma região de risco.

ATENÇÃO: Somente após o prazo de entrega os Correios liberam o formulário para reclamação, portanto, se após este prazo V. Sa. não receber sua compra, pedimos o obséquio de contatar nosso SAC (o endereço está no final desta página) imediatamente, informando o seguinte:

a) número do pedido
b) código de rastreio

c) quantos dias é o atraso

Apenas com esses dados é que será possível fazermos uma reclamação junto aos Correios. NÃO FAÇA A RECLAMAÇÃO DIRETAMENTE AOS CORREIOS, pois eles permitem apenas uma reclamação por objeto postal e se a fizer em nosso lugar, não conseguiremos mais ingerir para que ocorra a entrega. O prazo máximo para registro de reclamação de objetos nacionais registrados é de 30 (trinta) dias, contados a partir da data da entrega ou data prevista de entrega, se exceder este prazo não é possível mais fazer a reclamação.

 

Após fazermos a reclamação, caso os Correios confirmem que houve extravio ou que não procederão a entrega, lhe contaremos para que decida se deseja que façamos um outro envio ou lhe estornemos o valor total pago.

 

ATENÇÃO: Quando o carteiro for lhe fazer a entrega e notar que o pacote está violado ou danificado ao ponto de prejudicar os produtos contidos, REJEITE O RECEBIMENTO no ato da entrega, pois caso fizer o recebimento, nos eximimos de qualquer responsabilidade pela integridade do produto e não haverá ressarcimento algum. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, devolva o mais breve possível aos Correios, sobre a justifica de estar recusando o pacote por ele estar com visível avaria que compromete o seu conteúdo pois, somente fazendo assim é que se poderá pleitear o ressarcimento aos Correios. Após devolver o pacote ao carteiro, contate nosso atendimento em até 72h, pelo e-mail do SAC (o endereço está no final desta página) - relatando o ocorrido, para que façamos uma reclamação por escrito aos Correios. 

 

Procedimentos de entrega dos Correios


SEDEX - Haverá 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

ATENÇÃO: os Correios NÃO enviam avisos sobre os pacotes que eles não conseguiram entregar e estão aguardando retirada na agência. Para evitar que o pacote volte, sempre acompanhe a entrega pelo rastreio

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. 

 

PAC - Haverá 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Caso as duas  tentativas de entrega sejam frustradas, devido a casa fechada ou ausência de pessoa no endereço, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

ATENÇÃO: os Correios NÃO enviam avisos sobre os pacotes que eles não conseguiram entregar e estão aguardando retirada na agência. Para evitar que o pacote volte, sempre acompanhe a entrega pelo rastreio

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. 

 

ATENÇÃO: Será cobrado o reenvio do cliente em caso de devolução da encomenda pelos Correios, por motivos de:

- Endereço cadastrado incorretamente na loja;

- Numeração irregular do imóvel no logradouro (falta de número, número ilegível, número fora da sequência, numeração par ou ímpar do lado incorreto etc)

- Ausência do destinatário ou de pessoa apta para receber o objeto no endereço;

- A não retirada da encomenda na agência quando os Correios, após fazerem a tentativa de entrega, esta não for efetuada devido ao carteiro não ter sido atendido no endereço ou quando o endereço estiver com restrição de entrega estabelecida pelos Correios.


Para maiores informações, consulte aqui a agência dos Correios mais próxima do seu endereço.

 

Rastreio

Todo pedido despachado possui um número de rastreio que é enviado por e-mail ao cliente somente após a postagem do pedido.


O código de rastreio também também estará disponível no pedido em sua conta na loja eletrônica, acessando "Sua Conta" e depois "Meus Pedidos".

Clicando aqui poderá acessar diretamente a página de consulta de rastreio no site dos Correios e ao preencher a área com o código de rastreio e clicar em BUSCAR, terá acesso às informações de rastreio e ao ícone de acesso ao cadastramento de seu celular para receber dados da movimentação da encomenda via SMS.

As informações de rastreio em nossa loja ficam disponíveis para consulta somente após as 18h do dia da postagem.

ATENÇÃO: O acompanhamento do trajeto da encomenda pelo rastreio pode evitar que a encomenda seja devolvida se houver algum problema. Os Correios NÃO enviam avisos sobre os pacotes que eles não conseguiram entregar e estão aguardando retirada na agência. Para evitar que o pacote volte, sempre acompanhe a entrega pelo rastreio

Qualquer dúvida, atraso na entrega, problema na encomenda recebida, qualidade do produto ou qualquer outro problema, não entre em pânico, entre em contato direto conosco pelo canal de atendimento SAC (o endereço está no final desta página) , que funciona de Segunda à Sexta-feira das 9h às 17h. Esta sempre será a maneira mais econômica, eficaz e rápida para a solução de qualquer dúvida ou problema.


Conheça seus direitos e deveres, leia o Código do Consumidor aqui.

 

Clique aqui e acesse nosso SAC.

 

 

 

 

 

A filosofia de nossa empresa é colocar a satisfação de nossos clientes

como prioritária. Portanto, nunca hesite em nos contatar, pois

ficaremos muito felizes em conhecer pessoas educadas e gentis,

que nos permitirão resolver algum problema de entrega e trocar ideias.