PrimeCuticle INTENSIVE

Produto especialmente desenvolvido para um CUIDADO INTENSIVO de hidratação das unhas e cutículas. Capacidade da embalagem: 12 ml. Conteúdo: 8ml. Nossos produtos são desenvolvidos e fabricados no Brasil não contendo nenhum componente de origem animal e estão devidamente notificados junto a ANVISA.

ATENÇÃO: Os três produtos da linha PrimeCuticle são diferentes em sua composição e finalidade, possuindo viscosidades totalmente diferentes entre eles. O líquido da PrimeCuticle INTENSIVE é muito mais viscoso do que o da Premium e mais ainda do que o da Restauration, portanto, será necessário acionar mais vezes e calmamente a sua válvula e apertar a ponta até o fim do seu curso aguardando o lento fluxo chegar até a ponta. Atente para o fato de que, devido a sua alta viscosidade, ao agitar a PrimeCuticle INTENSIVE não se ouvirá qualquer som do líquido interno sendo chacoalhado.

Mais abaixo nesta página, na descrição do produto, poderá ler instruções sobre como aumentar o fluxo do produto caso a quantidade esteja abaixo do que deseja e queira customizar ao seu gosto este fluxo.

Aprenda como utilizar esse produto revolucionário para não precisar mais tirar as cutículas! Clique aqui

Veja a composição da PrimeCuticle Intensive aqui

Disponibilidade: Fora de estoque

 Leia a matéria completa e conheça detalhes do produto clicando aqui.

 

PrimeCuticle Intensive -  CUIDADO INTENSIVO 

A PrimeCuticle Intensive (produto mais viscoço da linha PrimeCuticle) possui uma exclusiva válvula dosadora que evita que o produto vaze permitindo que você a carregue com segurança dentro de sua bolsa para onde quiser e aplique o produto a hora que quiser.

Com o uso da exclusiva PrimeCuticle Intensive efeitos notáveis aparecerão na cutícula, tais como:

  • hidratação;
  • maciez;
  • redução de qualquer inchaço

A utilização da PrimeCuticle Intensive em conjunto com a PrimeCuticle Premium garantirá um efeito potencializado, portanto, lance mão deste benefício utilizando os dois produtos todos os dias.

A fórmula exclusiva, com 20 componentes, não possui óleo mineral mas sim óleos vegetais, naturalmente ricos em ômega 6, 9 e vitaminas A, B e E que, junto com o surpreendente óleo de Argan ("Ouro de Marrocos"), promovem uma hidratação profunda e renovação celular das cutículas, fazendo com que a retirada das mesmas não seja mais necessária.

Leia aqui matérias sobre a melhor forma de cuidar de suas cutículas e unhas escritas pela editora do site www.unhabonita.com.br que troca de esmalte em média 3 vezes ao dia, 365 dias por ano.

MODO DE USAR

1) Pode ser utilizado nas unhas e cutículas das mãos ou dos pés, com ou sem esmalte.

2) Cuide para que a pele e as unhas estejam limpas antes de aplicar o produto, evitando a contaminação da ponta;

3) Para retirar a tampa, segure-a firmemente e a puxe (ela não possui rosca) ATENÇÃO: nunca gire a tampa para retirá-la pois isto poderá fazer com que o conjunto da ponta se desenrosque do corpo do compartimento em que o produto está contido e este vaze totalmente.

4) Pressione a ponta da caneta até o final do seu curso com a ponta para baixo acionando assim a válvula de retenção do produto até perceber que o mesmo está sendo liberado e embebendo a ponta. A válvula de retenção funciona igual a uma torneira liberando o produto progressivamente, portanto, se você empurrar a ponta só um pouquinho, sairá bem menos do que se empurrar a ponta até o final de seu curso.

5) Posicione a ponta da caneta rente à cutícula e faça o contorno de forma suave e delicada, pois a ponta tem firmeza suficiente para, não só aplicar o produto, mas também efetuar uma leve e necessária esfoliação da pele. Se a ponta estiver secando, pressione-a para que a válvula de retenção libere mais produto na quantidade desejada.

6) Para melhores resultados, utilize de 2 a 3 vezes por dia nas unhas e cutículas das mãos.

 

HIGIENIZAÇÃO DA PONTA

A ponta dos produtos da linha PrimeCuticle pode ser trocada caso ocorram situações tais como, queda, contaminação com esmalte, acúmulo de sujidade ou caso o produto seque na ponta.

A troca é muito simples; segurando o corpo da PrimeCuticle com uma das mãos, basta segurar a ponta com os dedos indicador e polegar da outra mão e puxar. Para posicionar a nova, faça o movimento contrário.

Caso perceba que exista alguma sujidade na ponta, basta retirá-la (segure-a com dois dedos e a puxe que ela sairá facilmente pois é presa apenas por uma pequena esponja) para sua higienização com água e detergente para lavar louças. Recoloque-a somente após secá-la. O acúmulo de sujeira e de células mortas da pele na ponta, além de criar um ambiente propício para os micro-organismos, pode vir a entupí-la não permitindo o perfeito fluxo do produto.

Se o procedimento de apenas lavar com água e detergente de lavar louças não resolva, faça uma limpeza profunda, que é muito eficaz quando as sujidades forem muito intensas ou mesmo no caso do produto ter secado na ponta. Para isto, dissolva uma colher de sopa de detergente em um copo de água limpa e deixe a ponta de molho nesta solução de um dia para outro. Após, lave a ponta com água limpa para retirar todo o detergente e deixe a ponta secar na sombra até esta ficar completamente seca antes de recolocá-la na caneta.

Caso deseje que o produto flua com mais abundância para a ponta, poderá também fazer o procedimento indicado no vídeo abaixo, utilizando a parte abrasiva de uma esponja de lavar louças e customizando o fluxo conforme a sua preferência.

Execute o movimento umas 50 vezes segurando a ponta pelo lado chanfrado e apertando a parte abrasiva de uma esponja nova na parte traseira da ponta porosa. Após, execute o procedimento de higienização antes de recolocar a ponta no lugar.

ponta

Teste se o produto está fluindo como deseja e caso queira mais produto saindo, faça mais vezes. 

Quando for utilizar o produto, para que ele flua com maior abundância para a ponta, empurre-a totalmente até o final, isto vai abrir a válvula interna totalmente e o produto fluirá para a ponta em sua maior intensidade. 

Caso deseje que saia só um pouquinho de produto, acione a ponta só um pouquinho, com menos intensidade. O funcionamento da válvula interna se assemelha a uma torneira de pia, quanto mais acionada e por maior tempo, mais produto sairá. O único dispositivo que evita que o produto flua para a ponta é a mola com sua válvula (êmbolo) e, desde que se consiga pressionar a ponta, o produto fluirá sem qualquer obstáculo ao fluxo, ao ponto que, se mantiver a ponta pressionada até o fundo, o produto tende a fluir totalmente, esvaziando o reservatório.

Nunca fique “bombeando" a ponta para dentro e para fora, pois não há nenhuma bombinha dentro da caneta.

Caso após estes procedimentos o produto ainda não flua para a ponta, só restará a troca da ponta. Clique aqui para adquirir.


Nossos produtos não são testados em animais e nenhum de seus componentes são de origem animal.