PrimeCuticle RESTAURATION

PrimeCuticle Restauration nutre e revitaliza unhas e cutículas da matriz até às pontas das unhas. Com Calcium Active e Biomineral 5, promove um tratamento intensivo para unhas fracas e quebradiças. Capacidade da embalagem: 12 ml. Conteúdo: 8ml. Nossos produtos são desenvolvidos e fabricados no Brasil não contendo nenhum componente de origem animal e estão devidamente notificados junto a ANVISA.

Aprenda como utilizar esse produto revolucionário para não precisar mais tirar as cutículas! Clique aqui

Veja a composição da PrimeCuticle Restauration aqui.

R$63,25
Disponibilidade: Em estoque

Leia a matéria completa e conheça detalhes do produto clicando aqui.

 

Com Calcium Active e BIOMINERALS5, a PrimeCuticle Restauration faz com que unhas fracas, que descamam, são estriadas e que quebram facilmente fiquem fortes, cresçam com saúde, flexíveis e resistentes.

A matriz das unhas são regeneradas para um crescimento adequado e cutículas sempre saudáveis.

O Calcium Active age diretamente melhorando a queratinização enquanto o BIOMINERALS 5, composto fruto da mais moderna biotecnologia, ajuda a melhorar a aparência da pele, cutículas e unhas, auxilia no processo de queratinização, promove a revitalização natural, tonifica o tecido e mantém os níveis corretos de sílico ajudando a manter a cutícula com aspecto saudável, firme e resistente.

 

MODO DE USAR

1) Pode ser utilizado nas unhas e cutículas das mãos ou dos pés, com ou sem esmalte.

2) Cuide para que a pele e as unhas estejam limpas antes de aplicar o produto, evitando a contaminação da ponta;

3) Para retirar a tampa, segure-a firmemente e a puxe (ela não possui rosca) ATENÇÃO: nunca gire a tampa para retirá-la pois isto poderá fazer com que o conjunto da ponta se desenrosque do corpo do compartimento em que o produto está contido e este vaze totalmente.

4) Pressione a ponta da caneta até o final do seu curso com a ponta para baixo acionando assim a válvula de retenção do produto até perceber que o mesmo está sendo liberado e embebendo a ponta. A válvula de retenção funciona igual a uma torneira liberando o produto progressivamente, portanto, se você empurrar a ponta só um pouquinho, sairá bem menos do que se empurrar a ponta até o final de seu curso.

5) Posicione a ponta da caneta rente à cutícula e faça o contorno de forma suave e delicada, pois a ponta tem firmeza suficiente para, não só aplicar o produto, mas também efetuar uma leve e necessária esfoliação da pele. Se a ponta estiver secando, pressione-a para que a válvula de retenção libere mais produto na quantidade desejada.

6) Para melhores resultados, utilize de 2 a 3 vezes por dia nas unhas e cutículas das mãos. 

HIGIENIZAÇÃO DA PONTA

A ponta dos produtos da linha PrimeCuticle pode ser trocada caso ocorram situações tais como, queda, contaminação com esmalte ou mesmo algum acúmulo de sujidade.

A troca é muito simples; segurando o corpo da PrimeCuticle com uma das mãos, basta segurar a ponta com os dedos indicador e polegar da outra mão e puxar. Para posicionar a nova, faça o movimento contrário.

Caso perceba que exista alguma sujidade na ponta, basta retirá-la (segure-a com dois dedos e a puxe que ela sairá facilmente pois é presa apenas por uma pequena esponja) para sua higienização com água e detergente para lavar louças. Recoloque-a somente após secá-la. O acúmulo de sujeira e de células mortas da pele na ponta, além de criar um ambiente propício para os micro-organismos, pode vir a entupí-la não permitindo o perfeito fluxo do produto.

Caso deseje que o produto flua com mais abundância para a ponta, poderá também fazer o procedimento indicado no vídeo abaixo, utilizando a parte abrasiva de uma esponja de lavar louças e customizando o fluxo conforme a sua preferência.

Execute o movimento umas 50 vezes segurando a ponta pelo lado chanfrado e apertando a parte abrasiva de uma esponja nova na parte traseira da ponta porosa. Após, execute o procedimento de higienização antes de recolocar a ponta no lugar.

Teste se o produto está fluindo como deseja e caso queira mais produto saindo, faça mais vezes.

Quando for utilizar o produto, para que ele flua com maior abundância para a ponta, empurre-a totalmente até o final, isto vai abrir a válvula interna totalmente e o produto fluirá para a ponta em sua maior intensidade.

Atenção: Caso deseje que saia só um pouquinho de produto, acione a ponta só um pouquinho, com menos intensidade. O funcionamento da válvula interna se assemelha a uma torneira de pia, quanto mais acionada e por maior tempo, mais produto sairá. O único dispositivo que evita que o produto flua para a ponta é a mola com sua válvula (êmbolo) e, desde que se consiga pressionar a ponta, o produto fluirá sem qualquer obstáculo ao fluxo, ao ponto que, se mantiver a ponta pressionada até o fundo, o produto tende a fluir totalmente, esvaziando o reservatório.

Caso após estes procedimentos o produto ainda não flua para a ponta, só restará a troca da ponta. Clique aqui para adquirir.

ponta

Nossos produtos não são testados em animais e nenhum de seus componentes são de origem animal.