Nosso site oferece aos seus clientes somente produtos de alta qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução totalmente lastreada nos termos do Código do Consumidor.

 

- Considerações Gerais

• As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente ao nosso SAC (o endereço está no final desta página). Produto devolvido sem essa comunicação ou fora das condições estabelecidas aqui, só será reenviado após o pagamento de um novo frete de devolução e, caso haja recusa em arcar com estes custos, o produto ficará à disposição para retirada em nossa sede por 30 dias e após este prazo o mesmo será descartado, não cabendo qualquer tipo de indenização ou reembolso.

• Se, no momento em que o produto lhe for entregue, constatar que a embalagem está aberta ou avariada, de maneira que possa ter prejudicado a integridade do produto, recuse imediatamente o seu recebimento pois, caso o receba, nos eximimos de qualquer responsabilidade pela integridade do produto e não haverá qualquer ressarcimento de nossa parte. Mas, se o produto for recebido por outra pessoa que não note a avaria, devolva o pacote o mais breve possível aos Correios, sob a justifica de o estar recusando devido ao mesmo estar com visível avaria que compromete o seu conteúdo pois, somente fazendo assim é que se poderá pleitear o ressarcimento aos Correios. Após devolver o pacote ao carteiro, contate nosso atendimento em até 72h, pelo e-mail do SAC (o endereço está no final desta página) relatando o ocorrido, para que a loja faça uma reclamação por escrito junto aos Correios. 

 

- Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para devolução por arrependimento/desistência da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme estabelece o Artigo 49 do Código do Consumidor, após este prazo, não aceitaremos devolução.

• O produto deverá ser enviado a nós na embalagem original, sem que tenha sido utilizado uma única vez, ou seja, sem qualquer indício de uso, sem violação de qualquer das embalagens originais do fabricante e acompanhado de nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, deverá ser preenchida uma declaração de conteúdo. A Declaração de Conteúdo pode ser obtida clicando aqui. A nota fiscal ou a Declaração de Conteúdo, deverá ser afixada do lado de fora da caixa. Quando fizer a devolução, comunique nosso SAC.

ATENÇÃO: O produto deverá ser enviado a nós na embalagem original, sem que tenha sido utilizado uma única vez, ou seja, sem qualquer indício de uso, sem violação de qualquer das embalagens originais do fabricante, não será aceito como devolução por arrependimento/desistência e será remetido de volta ao endereço do cliente que deverá pagar previamente um novo frete de envio. Caso haja recusa em arcar com este frete, o produto ficará à disposição para retirada em nossa sede por 30 dias e após este prazo o mesmo será descartado, não cabendo qualquer tipo de indenização ou reembolso (Código do Consumidor). 

 

- Troca de produto com defeito

A troca somente será realizada se o produto apresentar vícios aparentes ou de fácil constatação em até 30 dias do recebimento (Código do Consumidor - Artigo 26). Caso o produto que nos foi devolvido não apresente defeito de fabricação, ele só será reenviado se o cliente pagar o frete do novo envio. 

Observe que, conforme estabelece o Código do Consumidor, se o produto não tem defeito, a loja não é obrigada a trocá-lo. Atente para o fato de que não é considerado defeituoso o produto que, apesar de atender tudo o que foi ofertado em seu anúncio, apenas não atende as especificidades próprias e inerentes apenas a certo consumidor.

Quando da devolução por defeito de fabricação, analisaremos o defeito apontado pelo cliente, sendo que qualquer dos itens a seguir nos desobrigam de troca:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
  • Indícios de uso inadequado do produto
  • Indícios de violação das embalagens originais
  • Indícios de dano acidental
  • Desgaste natural em decorrência do uso
  • Cosmético com o prazo de validade após a primeira utilização vencido (o prazo está impressos na embalagem do produto)

  • ATENÇÃO: O produto que não atender às condições acima não será aceito como devolução por defeito, e será remetido de volta ao endereço do cliente que deverá pagar previamente um novo frete de envio. Caso haja recusa em arcar com este frete, o produto ficará à disposição para retirada em nossa sede por 30 dias e após este prazo o mesmo será descartado, não cabendo qualquer tipo de indenização ou reembolso (Código do Consumidor).

O produto deverá ser encaminhado na embalagem originalsem que tenha sido utilizado, sem qualquer indício de usosem violação de qualquer das embalagens originais do fabricante e acompanhado de nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, deverá ser preenchida uma declaração de conteúdo. A Declaração de Conteúdo por ser obtida clicando aqui. A nota fiscal ou a Declaração de Conteúdo, deverá ser afixada do lado de fora da caixa.

 

Conheça seus direitos e deveres, leia o Código do Consumidor aqui.

 

Qualquer dúvida, atraso na entrega, problema na encomenda recebida, qualidade do produto ou qualquer outro problema, não entre em pânico, entre em contato direto conosco pelo canal de atendimento SAC (o endereço está no final desta página) , que funciona de Segunda à Sexta-feira das 9h às 17h. Esta sempre será a maneira mais econômica, eficaz e rápida para a solução de qualquer dúvida ou problema.

 

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